links / URL/ notícias...

20-01-2011 23:10

 

 

Este artigo difama meu Projeto de Entrevistas Expressões e Impressões .

 

Para acessar meu artigo : https://copacafesp.blogspot.com/2010/10/arte-e-cafe-entrevista-com-samanta.html

 

Para acessar o artigo em questão : https://ecacaraubensesho.blogspot.com/2011/01/entrevero-ou-vaidade-infundada.html

 

Abaixo, o texto na íntegra e os comentários :

 

Tirem suas próprias conclusões.

 

 

Entrevero* - ou - O ardor da vaidade TODA E QUALQUER SEMELHANÇA NÃO É MERA COINCIDÊNCIA

 Pelo pífio sucesso deste blog na web, o Peste, seu administrador, parodiou o questionário com o qual alguém em crise de criatividade quer evidentemente promover-se à custa de quem tem qualidade(s) e faz sucesso. As perguntas do bestiário beiram o ridículo, mas o que não se faz em prol de quem carece!

1-Peste, nestas titicas que você posta se evidencia a sua personalidade escrota e conturbada. Você diz mesmo o que pensa ou isto é só sacanagem sua? Se considera uma pessoa de postura, como a galinha ? - Não precisa sofismar. Pode me chamar de esquizofrênico mesmo! É claro que eu penso o que digo! Julgas por acaso que o que escrevo vem-me pelo cu? E, sim, tenho postura... embora não tão de quatro quanto julgas. E antes que eu esqueça, galinha é a PQP!

2- Você quer um público exclusivamente pentelho, ou seus leitores tem vários perfis ? - O público pentelho combina muito mais com o seu blog que com o meu, portanto o deixo para você. Agora, insinuar que os meus leitores TÊM vários perfis é foda! O fato de ter duas caras não lhe dá o direito de julgar que os outros são-lhe semelhantes.

3-Você acha o universo Virtual melhor, igual ou pior que o real ? - Se não fossem pessoas do seu naipe, seria melhor. Igual também não é, pois possibilita-lhe "pintar-se" à imagem e semelhança do que jamais será. 'Virtual' é exatamente o que é possível ser, mas não é.

4-A melhor coisa vivenciada por você ? Fale um pouco sobre ? - O que de melhor me ocorreu ao ingressar na blogosfera foi conhecer meia dúzia de pessoas inteligentes, íntegras e isentas de preconceitos.

5-E a pior cagada? Diga algo sobre - Não a pior, mas a maior cagada que eu dei foi inventar de entrar em certos sites agregadores. Aí, fui me deparar com criaturas burras, analfabetas, nazistas e, ainda assim, metidas a grandes autores. O pior, contudo, foi constatar quão falsas são estas cavalgaduras.

6-Se não houvesse a internet ( “pé-de-pato, mangalô, três vezes” ) Qual outra caceta você usaria para foder a tudo e a todos - Todo e qualquer meio de expressão serve a este propósito. No princípio era o Verbo, o blogueiro só veio muito depois.

7-E O que você sugere para melhorar esta mídia merda? - Excluir-se seres fúteis, muquiranas, incapazes, arrogantes, prepotentes... Entendeu, ou quer que eu desenhe?

8-Um momento, please ? - Para quê? Vais dar uma "barrigada"?

9-Políticagem ? - Serias uma forte candidata! Tens todos os predicados para ingressar na "quadrilha".

10-Você tem filhos ? - Filhos? Melhor não tê-los! Mas se não os temos, Como sabê-lo? (Vinícius de Moraes).

11-O que acha do aborto ? - Era o que deviam ter feito quando te conceberam. Ah como deviam!

12-Drogas: Contra ou a favor da liberação ? - Sou tão contra que baniria da web um certo blog. Para sempre.

13-Se o mundo estivesse sob sua total tutela o que você faria para melhora-lo ? - O mesmo que a bíblia diz que deus fez à época do suposto dilúvio universal. Garanto que não estarias na arca, sequer entre os animais.

14-O que mais te aborrece nas pessoas tolas? - Tanta babaquice! Esta "entrevista", por exemplo, é uma delas.

15-Acredita em Deus ? - Não neste deus de perfeição e bondade que apregoam. Fosse ele assim, não permitiria que viesses ao mundo tão medonha.

16-Religião: Uma crítica e um elogio - Crítica: É um comércio. Elogio: O comércio é muito lucrativo.

17-Uma escolha: Amor ou Dinheiro ? - Quando a necessidade entra pela porta, o amor vai-se pela janela.

18-Descreva um pouco sobre isto são coisas diferentes e incomparáveis, mas aqui eu vou ser chata vai ter que escolher um e abdicar outro

19-Dia , Tarde ou Noite ? - Tarde, porque 'nunca é tarde para aprender'. Assim, deverias voltar a estudar e melhorar a pontuação ao que escreve! Antes tarde do que nunca.

20- Família ? - A da máfia lhe cairia como uma luva!

21-Um momento inesquecível ? - Errar é humano. Perdor e esquecer é que fode tudo!

22-A pessoa mais importante da sua vida - Eu. Se eu não me der importância, imagine se vou dá-la aos outros!

23-Um ídolo ? - Lúcifer, o "Senhor da Luz". Ô carinha inteligente!

24-A maior gafe - Confundir cacau com chocolate. Tem nada a ver! Ô frutinha da casca grossa!

25-Um triunfo - Assistir de pé a derrocada de "castelos de cartas".

26-Alegrias ? - Assistir um videozinho intitulado 'CHOCOLATE', que rola aí pela net.

27-Família ? - De novo? Não gostou da 'Cosa Nostra", oh mafiosa?! *

Entrevero - Recontro em que, no aceso da peleja, as tropas beligerantes se misturam em desordem, lutando individualmente. Postado por Assi Sales em 20.1.11 Marcadores: Inutilidades, Sacanagem Reações:

3 comentários:

Neusa Fiesta disse... Adorei esta matéria! Contundente; mexeu, arrasou! A fogueira das vaidades, onde queimam os sapos, os cafés com cicuta, o cacau, a gengivona que dá nojo, a baleia que escreve enquanto caga, a pipoca que na, verdade, gostaria é de uma popica, e tantos outros..; pois bem, essa fogueira há de queimar toda essa gente podre de inveja que quem além de linda ainda é inteligente e gostosa! Felicidade, pra mim, é fazê-lo gargalhar enquanto eu me requebro ao som de uma rumba! O resto, não tem preço! Te amo! BEIJOSSSSSSSSSSS 20/1/11 11:36

Assi Sales disse... OH, Neusa... Quanto mais se vê dessa corriola, mas indigna-se-me o espírito e embrulha-se-me o estômago! Imagine que hoje me caiu aos olhos um post falando em bondade e tolerância, em relevar o mal e os erros de outrens... E a "coisa" enxameava de comentários elogiosos, igual uma pústula infestada de vermes. Foi com insídia assim que Lúcifer promoveu a Revolta dos Anjos. 20/1/11 13:30

vidarealdasam disse... Boa tarde Assi, Sei bem de qual assunto tratou e não gostei de ver parodiado um trabalho do qual participei e respeito muito. E sobre sua observação chamando de "coisa" uma postagem que menciona, espero sinceramente que não seja a minha, já que comentou por lá hoje. Samanta 20/1/11 18:07

 

https://www.dihitt.com.br/n/pessoal/2011/01/20/este-artigo-difama-meu-projeto-de-entrevistas-expressoes-e-impressoes-no-blog-arte-e-cafe